Wednesday, August 02, 2017

22º Encontro 2CV Portugal 2017

Andei anos e anos a sonhar com a possibilidade de um encontro mundial de Dyanes e 2CV's em Portugal. Quando o meu Dyane chegou finalmente a um estado "pouco seguro", sai a notícia de que em 2017 o encontro mundial seria em Portugal. Parecia uma eternidade. Fiquei feliz a achar que teria mais do que tempo para recuperar o meu lindinho e que eu não faltaria a este encontro por nada na vida. Não tinha dúvidas que em 2017 andaria por aí a pavonear-me com a minha reliquia a brilhar.
Acontece que o tempo passa rápido e que a conta bancária não cresce com o passar dos anos. Por isso, sem condições nem coragem para tomar uma actitude, a reliquia continua guardada 
Para agravar a coisa, nem sequer estive cá nos dias do encontro. Por isso, nem sequer os vi passar...
E agora? agora é esperar mais 30 anos para que o mundial volte até cá.





No comments: