Wednesday, November 02, 2016

10 anos de Baleia Salgada?! Ena, ena...

Acabo de reparar que, aqui, a minha querida Baleia Salgada, fez 10 anos em Agosto! Como é que eu pude deixar passar uma data tão importante?!... Uma década!!!
Dos blogues conhecidos, de família e amigos, acho que a Baleia Salgada é dos poucos sobreviventes. (Às vezes, até eu fico espantada comigo). Claro que passou por umas fases mais activas que outras mas, cá se tem aguentado. Umas vezes mais contestatária, outras mais fofinha, umas vezes com mais lixo outras com menos e, cá vamos andando... A vida é mesmo assim, feita de fases. (esta foi lamechas!)
Continuo a gostar disto embora saiba que a maior parte do tempo estou a escrever "para o boneco". Foi essa a razão do abandono dos outros bloggers mas, no meu caso, talvez, seja essa a razão de este continuar a respirar. Enfim...
Tendo em conta que alguns dos tais blogues deram o último suspiro há quase (precisamente) uma década, deve estar na altura de começar a fazer uma ligeira limpeza à barrinha lateral direita aqui da "casa", não?! Alguns (poucos), ainda tenho esperança que ressuscitem... por isso, acho que vou deixa-los ficar mais uns tempinhos. Vamos ver...
(Estava aqui a pensar que devia aproveitar a maré de limpezas para apagar alguns post's. 10 anos tem muuuiito disparate que pode manchar a imagem e dignidade de uma pessoa que entretanto envelheceu... 10 anos!!)

Parabéns! e obrigada, Baleia Salgada, por fazeres parte da minha vida! Gosto de ti!

No comments: