Sunday, October 25, 2015

SUPER!!!


















Fotografia: Baleia comum, Balaenoptera physalus. Lages do Pico, Açores. Maio 2015 (clicar na imagem para ver melhor)

Não vou dizer que chorei baba e ranho porque pode parecer mal... Mas posso dizer que foi um dos momentos mais "power" da minha vida!!


Foi em maio e, pouco ou nada falei sobre o assunto... Guardei tudo só para mim (demasiada emoção para ser partilhada). Um dia destes, com calma, se estiver p'raí virada, talvez conte como foi sobreviver a uma barrigada de baleias nos mares dos Açores.


Agradecimentos:
Destes dias, tenho que fazer um super-super-super-agradecimento ao Luís Quinta que me ajudou a realizar um grande sonho (se não fosse ele, nada disto teria acontecido). Mais um agradecimento a ele e ao Ricardo Guerreiro por me aturarem durante aqueles maravilhosos dias. Um grande agradecimento ao Serge Viallelle do Espaço Talassa, por todos os meios que disponibilizou permitindo-me acompanhar (e ajudar um bocadinho) o trabalho do Luís e do Ricardo. E não podia faltar um grande agradecimento ao João Quaresma que domina fabulosamente o barco e as baleias e ainda por cima faz "altos" petiscos. Obrigada a todos!!


1 comment:

Sónia said...

Adorava ver mais fotos...podias organizar uma sessao😀