Monday, November 18, 2013

É linda! É azul! É minha!



 
Será que fui infectada pela "doença" da minha irmã? Que bom! finalmente!...
 
Por vezes, fico incrédula com as coisas que ela me diz que encontra no lixo...
- que lindo... onde é q arranjaste isto?
- no lixo!
- no lixo?!
- sim. Quer dizer..., ao lado do caixote do lixo.
- mas onde é que são esses caixotes do lixo que eu nunca vejo nada?!.

Hoje, fui eu a contemplada.
Esta arca não estava ao lado de um caixote do lixo, estava ao lado de um monte de entulho (quase a mesma coisa). Vi-a no outro lado da estrada (atração fatal). Dei a volta ao carro. Parei. Inspeccionei. E enfiei-a no carro (onde vai ficar até arranjar um sítio para a guardar).
A minha professora de restauro é que é capaz de não achar assim muita graça... (vai "passar-se"!). Já está farta que eu leve objectos grandes. Os outros alunos costumam levar caixinhas, molduras e tabuleiros... Eu sou mais mesas, cadeiras, armários e até já tive uma arca.


1 comment:

Sónia said...

Fico logo curiosa... qual será o resultado :)! BEIJOSSSS