Monday, November 04, 2013

À terceira será de vez...

no espaço de um mês, o meu querido portátil beijou o chão duas vezes. Cheira-me que à 3ª nem a alma se lhe aproveita.

A primeira vez foi num dia logo de manhã. Eu ainda estava a dormir em pé e não tive reflexos para o apanhar. Na verdade, nem me mexi. Fiquei impávida e serena a vê-lo esborrachar-se no chão...
Como é de imaginar, desde essa altura não tem estado lá muito bem de saúde. Leva imenso tempo a ligar e depois, quando parece estar a funcionar às mil maravilhas, tem um ataque e desliga-se subitamente. (já perdi trabalhos que, por burrice, não fui gravando...)

Agora, foi a 2ª vez... Estava a transporta-lo de um lado para o outro, nesta enorme mansão, quando o fio ficou preso na porta e ele voou (literalmente). Fez um barulhão que só visto. Pensei que tinha sido o seu definitivo fim de vida mas, parece que ainda não foi desta... É rijo! Ligou e parece estar a colaborar. Vamos lá ver...

Se eu deixar de dar sinais de vida é porque aqui o meu querido amigo e companheiro me deixou de vez... e, ficarei desligada do mundo por tempo indeterminado.

No comments: