Thursday, July 11, 2013

De quarentena


O maldito vírus que tem andado por aí a contaminar a minha família, infelizmente, também já me pegou.

Isto é chato, incómodo e feio de se ver mas, acho que o pior ainda está para vir. Pelo que pude acompanhar no processo dos familiares afectados (ou, infectados), isto ainda não deve ter atingido o auge da coisa. Embora acorde com o olho tão inchado que mais parece uma bola de ténis, ainda não está com aquele aspecto "super-nojento" (está só "nojento") por isso, estou à espera das graduais pioras antes de poder começar a melhorar (é que ainda estou na 1ª de 3 ou 4 semanas de recuperação).
Se o nível de contágio brilhasse, eu, neste momento, devia estar fluorescente. Por isso, a pensar em vocês, estou a tentar aguentar-me aqui por casa…

Agora, é rezar para que o malfadado vírus não me salte para o outro olho, ou para o olho de alguém… (a menos que gostassem de ter um gelatinoso-encarnado-e-contagioso-olho-de-peixe – se sim, ask me how!!).

No comments: