Tuesday, September 18, 2012

Tudo fixo!

Aqui em casa, já há net fixa e telefone fixo. Tudo fixo!
Tudo, excepto TV. Recuso-me a pagar para ver televisão por isso, continua a ser objecto inexistente aqui na mansão.
Agora, com internet "ilimitada", se me apetecer, posso voltar* a ver tv no computador (coisa q não dava para fazer com a pen que tenho usado nos últimos tempos).
E telefone... não é que eu o quisesse mas, como é grátis, ficou!


*"voltar" - confesso q fui pirata! durante uns tempos conseguia apanhar a net de um vizinho. Era óptimo. Via TV e tudo. Mas também não fui assim tão pirata quanto isso porque não fazia downloads de música nem filmes... (porque não sei fazer). Só que o idiota mudou de casa sem avisar e eu fiquei "pendurada" de um dia para o outro tendo, por isso, que regressar à limitadissima "pen".

No comments: