Thursday, September 27, 2012

A SMUP PRECISA DA NOSSA AJUDA!!!




Tal como falei aqui, a SMUP precisa da nossa ajuda!!!
Neste momento, esta Sociedade centenária da freguesia da Parede (fundada em 1899), depende do nosso voto para poder (re)abrir as portas de "cara lavada".

Numa tentativa de arranjar financiamento para concluir as obras de requalificação, a SMUP candidatou-se ao Orçamento Participativo de Cascais e passou à fase final. É o projecto número 22.

OP 22 Requalificação da SMUP - Sociedade Musical União Paredense - Requalificação do edifício da SMUP e do espaço polivalente dedicado às artes performativas. (clica na frase para ver o vídeo)

Esta "fase final" consta de uma votação via telemovel, a nível nacional , que está a decorrer desde o dia 20 deste mês e que se prolonga até ao dia 20 de Outubro. (pode votar qualquer pessoa de qualquer parte do país)

Para votar na SMUP:

enviar SMS grátis
para o número 3232
com a mensagem: OP(espaço)22
Recebe-se sempre uma mensagem de confirmação da votação!


Como vês... É Fácil! É barato! e, se Deus quiser (e se tu ajudares), vai dar milhões... de actividades giras em que podes participar!
AGORA..., TOCA A VOTAR E A DIVULGAR!!!
A SMUP ficará eternamente agradecida e, se ganhar a votação, compensará os seus fãs com muitas e maravilhosas actividades para todas as idades.




P.S. - Vota de todos os telemóveis que encontrares!! nem que tenhas que os roubar (por uns momentos, claro). E o melhor é começar já para não cair no esquecimento :)
OBRIGADA A TODOS!

No comments: