Tuesday, November 08, 2011

Té, Mé e Lu

Este fim de semana fiquei com as minhas sobrinhas. Sim, com as duas! Isto é que foi tirar a barriga de misérias e esmaga-las com beijinhos a toda a hora. (devem sofrer um bocadinho comigo... mas como não se queixam, tenho q aproveitar)
Não é por serem as minhas sobrinhas mas são, realmente, umas miúdas fantásticas. Espectaculares! Deliciosas! cheirosas! fofinhas! queridas! meiguinhas! divertidas! e eu sei lá que mais adjectivos positivos posso arranjar para as descrever...

São uma loucura irresistivel!

Ainda por cima, comem tudo!!! e se mais houvesse... (eu era das q não comia por isso estranho imenso esta parte). Tem é que ser tudo à hora certa senão, a mais nova abre a goela de uma forma assustadora e está tudo estragado.


Mas olhem q não é fácil. Para quem não está habituado a estas rotinas... vai lá, vai...

Acordar às 7h da manhã e só conseguir sair de casa para tomar um cafezinho às 10h30... (Havia de ser giro durante a semana... entregava-as na escola às 11h e chegava ao trabalho ao 12h, mais morta q viva). E foi tomar o cafezinho e voltar para casa a correr porque a L. almoça às 11h30. Stress! e eu não queria ouvir aquele alarme a tocar.

Claro q a dificuldade matinal também se deveu ao facto de não saber onde estavam as coisas. A simples tarefa de procurar a roupa para as vestir deu luta.


O saldo final foi muito positivo! (acho q para elas, também. Se bem que ligeiramente torturadas pela melga da tia)



No comments: