Tuesday, September 06, 2011

Reduzir, reciclar, reutilizar..



Esta boneca foi para a minha sobrinha L. que, segundo consta, gostou muito dela.

O título deste post não é à toa... Esta boneca foi feita com coisas usadas (para não dizer "velhas" q ficava aqui um bocado mal) e outras "inutilidades" (muito úteis) q guardei.


Passo a explicar:

saia - parte de cima do meu bikini da billabong (com cerca de 30 anos mas q eu adorava e não me conseguia desfazer dele);

cachecol - fitinhas de apertar de lado, da parte de baixo do mesmo bikini;

camisola e meias azuis - uma t-shirt q eu adorava mas q já não estava em condições de saír à rua;

florzinha na cabeça - era de um restinho de tecido (guardo os restinhos todos);

fita à cintura - é daquelas fitas q agora veem nas t-shirt's todas e q ainda não percebi para q é q servem. Guardo-as todas!;

botão atrás - daqueles "botões-suplentes" q vêem num saquinho agarrados à roupa quando a compramos mas q nunca sabemos onde andam quando precisamos deles, sabem?!...

(entretanto, devem ter ficado a achar q vivo numa lixeira... mas não faz mal, é por uma boa causa)

5 comments:

Sónia said...

LINDA LINDA!
Temos artista à séria :)
soneca

stranger said...

Muito gira! Tens de começar a fazer mais bonecas dessas. bjs

Barbarela said...

Meu amor!
A boneca está demais. Adorei. :)
A explicação está demais também.
Beijinhos muitos

Baleia said...

hehe...
obrigada, amigos!!

:)

ponto guloso said...

Tão bonita a boneca... mesmo gira!
Também sofro dessa coisa de quardar tudo quanto é trapinho... dá sempre jeito para alguma coisa :)
As fitinhas das T-shirts servem para ajudar a que as peças não escorreguem quando as penduramos em cabides :) (também as corto todas e uso para outros fins).