Monday, March 21, 2011

E quando pensamos q somos criativos e originais...

Ao ler este post do Planeta Tangerina reparei que também tenho coisas a dizer sobre este assunto.

Uma vez que fui ao CCB, vi na loja umas coisas com a marca "Ana Baleia"... Ia morrendo! "mas quem é esta copiona?"
Embora eu nunca o tivesse registado, há muito tempo que usava este nome. Era assim que me chamavam na universidade (para distinguir das outras 13 Ana's da turma), assumi-o com muito orgulho e mantive-o como "nome artístico". Anos mais tarde o meu irmão fez-me um cartãozinho para as minhas vendas, como podem ver aqui.
Não encontrei nenhum site da tal "Ana Baleia" mas vem uma referência neste.

Infelizmente, não é só...
Qualquer semelhança entre as minhas coisas e estas que descobrir um dia destes, é pura coincidência... (fiquei em choque!)

Sem mais comentários...

No comments: