Monday, January 17, 2011

Com os dias contados...

O meu Dyane está mal... muito mal. (buuááá...)
Não tenho falado nele porque este ano que passou quase q não lhe toquei e, como não saía com ele, não tinha aventuras para contar.
A malvada da ferrugem apoderou-se dele à grande e à francesa. É um sem-abrigo (com dono!) q vive pertinho do mar (perto demais!). O q é muito bonito mas tem esta GRANDE desvantagem - ferrugem. E no meu local de trabalho, ainda pior. Aqui então, nada escapa, até o cérebro enferruja.

Este fim de semana, fizemos uma viagem até uma oficina lisboeta (lá para trás do sol posto), para ouvir o veredicto do especialista. A meio caminho começou a fazer uns sons estranhos, parecia que ia a fazer pipocas. Para cá já vinha a fazer "rateres". Se o carro já dá nas vistas, imaginem aos rateres. Não há ninguém q não olhe (ou até q se afaste com medo q aquilo rebente).

O que é q o especialista disse??...bem, acho podem imaginar... "podemos aproveitar o volante, o tablier..., a ignição..." (depois eu disse q o Dyane tem truque, liga à fórmula 1... com um botão...) resposta: "ok... então a ignição tb tem q se mudar" (mas eu até gosto do botão!...). Enfim, só não vim para casa com uma depressão porque já me andava a preparar para o pior.

Hoje vim aos rateres para o trabalho. (lindo... parecia que ia para concentração dos motard's em Faro)


(até os pinheiros ficam com este ar enferrujado)


(no local de trabalho)


1 comment:

Pedro said...

Coitado do Grande Bolide, parece que tem os dias contados. Achas que vale a pena restaurar-lo? Manda-o para Odemira e eu tento ver se eles la o conseguem salvar e dar um bom restauro