Wednesday, December 15, 2010

É Natal, é Natal... é a loucura!!

O Natal parece sempre que está longe mas acaba sempre por ser "AAHH... é já na próxima semana?!... E ainda me falta... TUDO!!!" (ou quase tudo para não ser assim tão exagerada)

Esta fase pré Natal, deixa-me louca.
As corridas alucinantes aos shoppings, deixam-me completamente doente (ando a tentar resistir mas, infelizmente, não sei se vou conseguir não ter que lá ir... SECA!). Abomino aquele ambiente (muito pouco Natalício, acho eu...) das pessoas desenfreadas a comprar tudo frenético-compulsivamente... É doentio! e só me apetece fugir.

Depois há o ritual dos encontros... 800 almoços, 300 lanches e 1500 jantares (mais a prendinha para a troca...) não há agenda nem carteira que aguente.

Adoro os meus amigos! e adoro estar com eles, JURO!!... mas, sinceramente, já estou cansada só de pensar no próximo fim de semana e na semana seguinte.

Desejos a todos uma SERENA época Natalícia

No comments: