Friday, May 07, 2010

Sapatinhos... que não são de cristal

(tinha este post em "Draft" desde 07 de Maio... Aproximadamente uma semana depois de ter sido operada. Não sei porquê, não cheguei a posta-lo nessa altura. Já estamos no final de Agosto)


Tenho falado de quase tudo menos do mais importante, os meus imprescindiveis sapatinhos!

Fiquei horrorizada quando os vi pela 1ª vez... "Que coisa horrorosa!!... nunca sairei à rua com isto nos pés!!" "quanto tempo é q tenho q andar com isto??"
Estava decidida a ficar fechada em casa durante todo o tempo de recuperação... Um, dois, três meses.. Fosse o que fosse...

Mas o tempo passa, o desespero (de estar fechada em casa) é grande e, valores mais altos se "alevantam"... É claro que não aguentei! Passados 2 dias estava na rua. Com os tais sapatinhos calçados, é claro!

e agora, adoro-os! acho-os o máximo! (tenho mesmo q gostar pq sem eles, doem-me os pés... e não consigo andar)

No comments: