Tuesday, June 23, 2009

Caminhada em Sintra

Neste último mês tenho tido muita coisa digna de ser "postada" mas a verdade é q para além de alguma falta de tempo, também não tem havido muita paciência para estar aqui de volta disto...
Agora, q estou com um bocadinho de disposição, aproveitei para fazer uma selecção rápida dos "acontecimentos" mais marcantes deste último mês e vai tudo de rajada!!

Ainda em Maio, fui com a Camila fazer uma caminhada em Sintra. Andámos ao longo da falésia desde a Praia Grande até ao Cabo da Roca, passando pela maravilhosa Praia da Ursa. Fomos integradas num grupo de cerca de 12 pessoas e guiadas por um Biólogo botânico que nos foi falando das plantinhas todas, da sua historia e da sua utilização. Também vimos as pegadas dos Dinossaurios!! Foi muito giro!!




(as pegadas dos dinossaurios)

2 comments:

Stardust said...

Olá Aninhas!
Eu tb fui a praia da ursa! Ía morrendo!!! Aquele caminho horroroso :S Para cúmulo, ao ir embora os nudistas ultrapassaram-me em pelota!!! E o pessoal com quem eu estava só dizia: Patricia olha para cima e anima-te!!! lol
Beijinhos
pat

PS- já foste à praia do cavalo na Arrábida? O caminho é parecido, mas melhor.

Baleia said...

hihii...
Há sempre histórias para contar quando se vai à praia da Ursa...

bjnhs, Pat