Thursday, February 26, 2009

O culpado foi o mau tempo!

pois é... Têm razão! andei a praguejar q os blog's andavam parados e afinal fiz o mesmo!

Só me resta pedir desculpa e distribuir as culpas:
- o mau tempo, q me levou quase a uma depressão profunda (descobri q devo funcionar a energia solar);
- o mau tempo, q ajudou (e muito) a que o meu Dyane ainda esteja na oficina (há quase um mês...);
- o mau tempo, q me impediu de fazer actividades q gosto. Resultado: nada de jeito para dizer no blog para além de barafustar com o mau tempo;
- o mau tempo, q no meu local de trabalho levou a consequências desastrosas como infiltrações, inundações, curto-circuitos, ficar sem net nem fax, a bomba da água salgada deu o berro, e algumas outras avarias (parece mentira mas juro q é tudo verdade!);
- etc, etc... Podia continuar p'raqui a dizer coisas chatas relacionadas com o mau tempo mas acho q não merece a pena.

Como podem imaginar, o mau tempo fez-me andar com um humor fantástico e com muita vontade de escrever no blog...

Já passou!

Nas duas ou três últimas semanas, o tempo melhorou consideravelmente mas só no fim de semana passado (que foi grande) é q consegui "carregar baterias".
Fui para a costa alentejana e a vontade de regressar a Lisboa era "ZERO"... Para recuperar dos meses consecutivos de vento, frio, chuva e céu cinzento precisava de ficar por lá, pelo menos, um mês!

O melhor é começar já a "postar" umas fotos. Cheira-me que este bom tempo tem os dias contados!...

No comments: