Tuesday, December 11, 2007

Hihiii...


Conhecem o fotógrafo de natureza Luis Quinta? Pois bem, ele soube por um amigo meu q eu era fã das suas fotografias e ofereceu-me uma foto dele assinada. Mas o melhor... é q a foto é de uma cauda de baleia. Que maravilhosa coincidência... nem ele imagina que sou conhecida por "baleia"... (este meu amigo intermediário jura a pés juntos que nunca lhe disse).

ADOREI!!


Tenho que digitalizar a foto para vos mostrar.

Para além do site, o Luis Quinta tem um blog que eu gosto muito de ver...

5 comments:

Ragnar Wylde said...

boa , tenho de ver essa foto .

Baleia said...

o meu blog fica tão lindo com estas fotos... azul... mar... baleias... aah, isto é q eu gosto!!

zakk, também vais fazer um blog?

Anonymous said...

ando a pensar nisso....

Anonymous said...

ah, o Zakk é o André!!!

Bom, resta saber se o André é o Cobilhas...

quanto ao teu blog está cada vez mais apelativo, sim senhora (Baleia).

bjs

Baleia said...

anaji, o zakk... é esse mesmo!!
bjnhs