Saturday, October 27, 2007

EXPO LOMOFISHEYE II

Já está montada!! só falta um "papelinho" de texto para acompanhar...
Numa parede pus um "mural" com muitas fotos. Na outra parede pus poucas fotos... ficando em destaque umas das que gosto mais... Enfim, nada como irem lá ver com os próprios olhos.
Entretanto, cheguei à conclusão que depois desta exposição vou perder a familia e a maioria dos amigos... (...ops...). É que toda agente acha muita piada ver os "outros" nas lomografias. O pior é quando se vêm a si próprios... destorcidos e a fazer caretas... e ainda por cima agora, numa exposição... (ai meu Deus... o q eu fui fazer...)



Um agradecimento especial ao meu mano Bird e ao meu pai... que me ajudaram na organização e montagem da exposição!!!

Só mais um comentáriozinho... a fornada de queijadinhas de hoje está uma delicia. DIVINAS!!!

1 comment:

Anonymous said...

Gostei muito!!!