Tuesday, September 11, 2007

Festival Festa Redonda

Já que falei das obras do mano, aproveito para falar das obras da mana (Leonor Pêgo)... q vai participar no Festival Festa Redonda com algumas das suas lindas esculturas.


O Festival Festa Redonda é um evento cultural que vai decorrer nas nove ilhas dos Açores, durante ano e meio. Arranca dia 25 de Outubro e prolonga-se até Abril de 2009. Seguindo uma lógica itinerante, depois de uma inauguração simultânea em todo o arquipélago, cada expressão artística estará em cada uma das nove ilhas por um período máximo de dois meses.


Penso que as escultura da Nônô vão estar primeiro na ilha Terceira.


"Torre de vigia" está a ser executada no âmbito deste festival...


Em baixo, são esculturas que já foram apresentadas noutras exposições mas que também vão estar presentes no Festival Festa Redonda:

"Aos Avós"

"Ela na praia"

"Mulher de Ferro"
Mais informações em:

6 comments:

Anonymous said...

Aviso a todos os artistas. Este festival é uma fraude. Tenham cuidado com esta organização desorganizada e maldosa. Deixo apenas o meu contributo.

Anonymous said...

Também já ouvi queixas!
Penso que não seja "maldosa"... Parece-me mais falta de experiência num projecto megalómano... É pena...

Anonymous said...

Eu também corroboro a mensagem anterior, este festival é uma fraude e uma vigarice. Cuidado, não aceitem fazer nada sem contrato, e mesmo assim, só vão ter más surpresas...

Anonymous said...

Uma vez que observo que já são algumas as pessoas que já lidaram com estes senhores, sendo eu tb uma dessas pessoas lesadas, era bom se conseguissemos unir todas as informações e, de alguma forma, conseguissemos prevenir que outras sejam também prejudicadas pela vigarice que algumas pessoas dessa associação tem tratado os participantes. Para tal, deixo o meu email para contacto.
pf@portugalmail.com

pedro guimarães said...

foi criado um grupo de discussão que tenta reunir todas as pessoas lesadas pelo "festival festa redonda"

pedro guimarães said...

esqueci de dizer que esse grupo é:

http://groups.google.com/group/fraudefestivalfestaredonda

basta aceder ao link e pedir para ser membro.